Classificação Indicativa

Os pais ou responsáveis poderão autorizar o acesso de suas crianças e adolescentes a filmes de classificação indicativa superior a faixa etária destes. Assim, qualquer que seja a idade da criança e do adolescente, eles poderão assistir a filmes cuja classificação indicativa seja de até 16 anos, desde que estejam acompanhados de seu pai ou sua mãe, de seus responsáveis legais ou de terceiros. Como terceiros entenda-se: pessoa com 18 anos ou mais, capaz e autorizada por escrito para acompanhar a criança ou o adolescente. Os filmes não recomendados para menores de 18 anos não poderão ser assistidos por menores de idade. As pessoas que não forem pai ou mãe ou representantes legais das crianças e adolescentes deverão apresentar uma autorização por escrito, que deverá ser retida no cinema. Clique aqui e imprima a autorização.


RIOCARD

O RIOCARD não tem validade para meia-entrada, valendo apenas para o transporte urbano. Sendo assim, não é aceito como documento de comprovação de matrícula em instituições de ensino. Entretanto, o RIOCARD Especial se presta para conceder a meia-entrada para os deficientes.


Pôsteres

Os pôsteres dos filmes, assim como os banners e outros materiais promocionais não são doados e nem comercializados pelos cinemas.


Distribuidoras de Filmes

A confecção das cópias dos filmes, bem como sua legenda ou dublagem é de responsabilidade das distribuidoras dos filmes. As datas de lançamento dos filmes no Brasil são determinadas pelas distribuidoras, assim como o tipo de lançamento do filme, que podem ser regionais ou nacionais.
 
   


Dados Pessoais


Nome
E-mail
Data de Nascimento / /

Dados para Contato

Telefone Residencial
Telefone Celular

Mensagem

Assunto
Mensagem